A luz verde da esperança!

Consegui um homem...

Que como eu vivia sozinho!

Enfrentamos deficuldades de uma mãe, imconpriensivel, uma mulher que não se ama e que se aguenta por obrigação!

Um amigo que nos vira as costas no momento mais preciso...

Enfim um homem que como eu vivia a deriva!

Um amigo carinhoso; um homem que soube entender que sofri muito...

Quem me aceita, tal como eu sou?...

Ele sim me fez alguem, deixou que eu vivesse...disposto a ajudar-me a reaver os meus filhos.

Os nosso filhos! Porque ele o considera assim!

No fundo mostra-se um homem de bem com boas qualidades e tu mãe, pareces aceitar bem a felicidade que se encontra no brilho do meu olhar!

A vida começa a levar rumo!

Os dias vão passando e nesse meio tempo dei a luz um filho!

Era desnecessario...sentia-me muito vazia!

Mas tu mesmo assim continuando a impor as tuas vontades.

E os meus filhos não mos dás... eu vou vivendo na esperança de um dia os riaver para mim!

será que nunca paras-te para pensar?

Pensar um pouco e ver qye eu não sou a unica a sofrer com esta separação?

Esses seres tão pequeninos que tens contigo, apesar de todo o amor que lhes dás, de tanto mimo, tanto carinho, e tanta protecção, sentem-se sufocados e são infelizes...

Porque hoje já entenderam...e também eles são infelizes, desejam ardentemente viver com a mãe e com o irmão de terem seu próprio lar...

O tempo vai passando...

Milay
Enviado por Milay em 01/07/2010
Código do texto: T2351611