PENSANDO SOBRE A ESSÊNCIA DA VIDA ...

Cada mensagem (que lemos, ouvimos...) nos FAZ pensar...

E PENSO SOBRE:

O sentido da vida, quando nem tudo faz se encaixa, conforme a lógica humana, Nem o ser humano parece disposto a não considerar apenas seus pressupostos...

As razões da existência, quando, em meio a um Q de desconforto, nem sempre queremos pensar sobre QUEM SOMOS; POR QUE ESTAMOS AQUI; PARA QUE ESTAMOS AQUI; PARA ONDE VAMOS...

As Festas Populares onde PREFEITURAS gastam o que não temos, com o objetivo de angariar apoio da população; Quando na realidade, esse tipo de ação não tem muito a ver com as necessidades essenciais de muitos...

A Copa do Mundo onde a comemoração, pelas vitórias da equipe predileta; Não se harmoniza com a dor de muitos... Especialmente, por que, a maioria das pessoas entende comemorações por vitórias nos gramados com bebidas alcoólicas, enquanto toca música em sons inconvenientes...

É tempo de repensar os rumos que estamos dando a vida, que às vezes parece tão fora da realidade...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/06/2010
Código do texto: T2347286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.