Uma jura da qual não poderei fazer
Por momentos quase juro sentir tudo o que me rodeia , por momentos quanse juro sentir o cheiro a sangue por entre aquelas ruas em que passo , sangue em meus lábios frios dos quais julgo estarem mortos à muito tempo .
Juro que consigo ouvir vozes , por vezes até ver o que a minha psique me cria , uma ilusão .. gritos , pedidos de socorro e muito mais que não consigo decifrar por um minuto de silêncio e de dor cujo meu coração me indica em cada batida , mas agora eu me pergunto , se não sentisse isso tudo seria mais feliz ? Bem .. tambem juro que não , porque de tantas vozes e sangue eu já nao me incomodo com nada , simplesmente aprendi vivendo com isso , talvez uma dessas vozes seja eu pedindo um socorro ou gritando desesperadamente por dor ..
Mas só ha uma coisa que eu nao posso jurar , só uma coisa que nao posso ter certeza do qual me atormenta na minha cabeça , serei humana ? nao .. eu acho que nao .. consigo sentir com intensidade dor , a dor que se apodera de meus pensamentos e lágrimas de sangue obscuras .. porque quando gritares por desespero e dor de nao aguentar mais viver , no meio de tantas outras vozes .. eu te ouvirei ..