A INTERAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIO ...

Poderia começar dizendo: Olha: Essa vida... Sei não, é um abacaxi (?!)... Inclusive, dizem que havia alguém que dizia: Não leve essa vida muito a sério: Não sairemos vivos dela...

E, você, anda dizendo o que???

Entendemos que, não devemos (nem seria possível) resumir essa existência numa ou duas frases... Antes, é necessário, no primeiro momento, perceber como as coisas estão; E, no segundo momento, pensar se é possível (ou não), fazer alguma coisa, no sentido que possa ser menos desconfortável...

Simplesmente, porque, não nascemos pra consertar o mundo, antes pra honrar o CRIADOR e alegrar–se NELE...

Nesse ponto, alguém poderia dizer, falar é fácil... Ou, você diz isso, porque não sabe minha situação... Seria REALMENTE necessário saber (?!)...

Entendemos que, seja necessário saber sobre a situação de outras pessoas... MAS, saber (apenas), não resolve... É preciso saber e, fazer alguma coisa... Caso contrário, é melhor não saber nada...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/06/2010
Código do texto: T2344506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.