E é isso...
Como queria que tudo fosse como deve ser...como eu queria que as pessoas olhassem quem está realmente ao lado delas...pena que elas não enxergam...pena que elas passam a vida inteira procurando...e nem elas mesmas sabem o que querem...amores platônicos, amoras de momento; paixões...buscam objetivos dos quais de fato elas nem se quer, querem realmente...as pessoas que se dizem donas de si próprias mas que tem suas mentes controladas por outras...tenho pena dessas pessoas...estas pessoas que nunca se contentam com o que tem, querem sempre mais, choramingando dizendo não ter...CLARO! JOGAM FORA AMIZADES E AMORES!!!!!!!...jogam fora...não valorizam...misturam as coisas, iludindo e confundindo assim a cabeça de quem tenta entender... e ainda tendo a cara de pau de falar que é a outra pessoa que mistura tudo e entende errado... ... ...dor...é o que sinto...não consigo entendê-las...pessoas que dizem uma coisa mas fazem outra, mudam de idéia em momento, desmarcam compromissos... rejeitam companhia...mas no segundo seguinte, reclama a ausência...reclamam e perguntam o porque não se está ali com ela...queria que essas pessoas aprendessem a amar...ou que fossem deveras sinceras... mantendo respeito em sua amizade...essa tal de amizade colorida...só serve pra machucar quem ama de verdade...