Sou louca por ti corinthians...

Corinthians é mais que um título, é mais que perder,Corinthians é religião! Corinthians é sinônimo de: "Os incomodados que se mudem,eu estou aqui pra incomodar" Como é bom ser notado, como é bom ser "titulado", como é bom METADE DO PAIS SER CORINTHIANS, porque a outra metade é uma mera mistura de povos e raças onde se dividem para outros vários times! Realmente incomodamos, porque somos NOTADOS, somos NOTÁVEIS, porque somos RAÇA, somos FORÇA, somos AMOR EPAIXÃO, somos UNIÃO, SOMO CORINTHIANS!!! GANHAR OU PERDER OU TALVEZ "NUNCA GANHAR", SER CORINTHIANS É RELIGIÃO ETERNA, SENTIMENTO ÚNICO, QUE SÓ QUEM É CORINTHIANS SABE E ENTENDE PORQUE ESTÁ NO SANGUE E NA ALMA! QUE VENHA MAIS CEM, QUE VEM MAIS 1000 ANOS, NÃO IMPORTA,VENCER VENCER, PERDER PERDER, FAZ PARTE, MAS NADA MUDA OFATO DO SENTIMENTO CORINTHIANS DE DENTRO DE NÓS, PELO CONTRÁRIO, SÓ AUMENTA! OBRIGADA À METADE DO BRASIL PELOS TÍTULOS, NADA É TÃO BOM QUANTO TORCER PARA UM TIME QUE COMOVE UMA NAÇÃO, SEJA NA INVEJA, SEJA NA ADMIRAÇÃO... CONTINUAREMOS INCOMODANDO! LOCOS POR TI CORINTHIANS, ETERNAMENTE!

^^

Valenttina Rodrigues
Enviado por Valenttina Rodrigues em 26/06/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2342989