Perguntas freqüentes, repostas da alma.

Às vezes quando nos perguntamos, por que as pessoas não gostam das outras sem ao menos conhecê-las. Não é difícil de obter a resposta.

Já que somos almas que retornamos varias vezes a terra, parte da seguinte resolução. Como numa outra vida fizemos muitas coisas com varias pessoas e voltamos para prestar contas a estas e o sentimento não se apaga mesmo o do amor então ao vermos uma pessoa a reconhecemos pelo sentimento aflorado desta ou da outra vida e deste o que nos marcou mais desde a última vez que temos contato com esta é o que expressamos.

A alma é como um mapa dos sentimentos ele revela aos poucos tudo o que vivemos sem explicação, cabe a nos contermos este da melhor maneira possível para não magoar o próximo. E é por esta razão que nós nos desentendemos tanto com os familiares por que estes foram os que mais magoamos e agora estamos retornando como fruto seu sangue para apreender a conviver com estes e tolerá-los. Os namoros pelo mesmo jeito os que mais nos magoa são os que viemos para aprender a conviver e perdoar um passado só que fazemos tudo errado.

Então galera, vamos tratar bem os nossos inimigos como gostaríamos de ser tratados com coração aberto sem dor porque só assim não teremos dividas para acertar com eles depois.

É difícil eu sei e como sei, mas nada com fé é tão difícil assim.

Que Deus nos traga a paz.

Dedicado a Pina meu eterno mestre e amigo.