Por que escrever (Continuação)

Você continua ai escrevendo?Continuo,e você continua ai indagando o sentido da existência,a existência não tem sentido não,pare de tentar entender o que não pode ser entendido,eu escrevo porque gosto,porque eu necessito me expressar,mostrar o que estar oculto em mim,o que na minha alma é segredo.E que segredo traz sua alma?Ah,prefiro não responder,vai continuar segredo,Por que gosta de um mistério?Porque o mistério dá sentido a minha vida tão cercada de solidão,Onde esta os que te amam?Não vivem mais,Morreram?Não estão vagando ainda vivos.Então estão vivos ou mortos?Nem vivos nem mortos apenas vagam,mas não falemos deles falemos de nós.O que somos nós?Somos matéria da criação somos partículas importantes de um mundo cheios de controvérsias.Você acredita em destino?Não acredito em circunstancias,em motivos,em razões para acontecer.E isso não é destino?Destino é mais difícil de explicar,mas nós não falávamos de escrever porque mudamos de assunto?Mudamos?Mudamos.Então voltemos ao outro.Que outro? O outro assunto,a escrita.Ah escrever é complexo é difícil é pra outros não pra você.Para que outros?Outros que entendam.Entendam o que?Deixe de perguntas me deixe.Para onde você vai?Vou fabricar palavras.E como se faz isso.A própria palavra,palavra já é fruto da fabrica das palavras.Agora fiquei confuso.Não tente entender faça,escreva,leia,aprenda seja a palavra.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 26/06/2010
Código do texto: T2342504
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.