AINDA EM BUSCA DA SOCIEDADE MELHOR...

SE o forte das pessoas é se divertir e aproveitar a vida; Essa correria desvairada; Essa idéia de liberdade pra fazer o que quiser; BOM: Por que essa sensação de desconforto existencial; Esse vazio, essa impressão que somos um zero a esquerda... Essa falta de expectativas em relação ao próprio futuro (?!)...

Certamente, não seria fruto do acaso... MAS, produto da mente humana...

Vale salientar que se algo não está de acordo com o que seria melhor, o próprio ser humano é responsável por haver alguma desestrutura em derredor... A melhor demonstração estaria nas tragédias...

Nos últimos dias, aconteceu uma tragédia em municípios da Zona da Mata Sul de Pernambuco, onde algumas cidades tiveram casas destruídas pelo transbordamento de rios...

Conforme especialistas, o transbordamento do rio em questão, seria fruto da ação humana...

Não queremos entrar no mérito da questão; Considerando–se que, o objetivo do texto é apenas dizer que, a busca de uma sociedade menos desumana, tem sido (ao longo do tempo) prejudicada pelo próprio homem...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/06/2010
Reeditado em 24/06/2010
Código do texto: T2338489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.