Agonia constante '

Estaríamos aqui só para fazer um bem comum? Não, não mais. O tempo passa e com ele os verdadeiros pensamentos e sentimentos de quem procura alguma maneira para se expressar e já não encontra, então deixa com que o tempo leve. O caos passa a contornar a sua vida, e você não vê maneiras de sair dali. O mundo parece que está mergulhado em um mar de tristezas e as coisas ao seu redor só fazem cada vez mais desmoronar. Você se perde no momento tentando encontrar soluções para questões que não tem mais respostas. Então você se vê perdido, vazio... Como se todo sentimento não fosse recíproco e cada palavra fosse falsa. Se sente sozinho, mas sabe que está rodeado de pessoas que, ao menos tentam demonstrar que querem o seu bem. Mas, quem poderá dizer se essas pessoas estão dizendo realmente a verdade? Sempre temos dúvidas, por isso nos sentimos cada vez mais inseguros e incertos se estaríamos ou não fazendo a coisa certa. Você simplesmente percebe que tudo o que está passando é por uma pessoa que partiu com a sua confiança e te abalou totalmente, e agora percebe que essa pessoa é tudo aquilo que você achou que ela não seria. Mas mesmo ela te fazendo sofrer, você ainda a amam entretanto vê que é a hora certa de partir. Cansa de ser enganado, porém por um outro lado, não que você goste de ser enganado, mas é sendo enganado que você se sente bem, recenbendo o valor a quem você dá valor. E odiando você acaba dizendo que no final do dia, estará ali... Esperando por alguém que faz bem a sua mente, mas maltrata o seu coração. Você está cansando de lutar nessa batalha, seus braços já não aguentam mais, você precisa preencher este vazio que está em você, mas ninguém percebe isso. Ninguém te encherga por dentro, ninguém sabe o que você está sentindo. Só você, só você. E então, quando a noite chega e você pousa sua cabeça, sobre teu travisseiro você imagina como tudo poderia ser diferente e chora, chora para poder amenizar suas dores, agonias e tirar um pouco desse caos. Você se faz de forte, mas precisa de força quando ninguém está por perto, você se esconde sobre as sombras mais sombrias só por medo da solidão.

Para perceber que chega ao final, que tudo foi uma fase e que isso passa. Só o teu coração mais uma vez o enganou e se apaixonou pela pessoa errada.

Como um espelho sem reflexo.