Parar e Pensar na Vida Comunitária.

Quando iremos parar para pensar, que devemos agradecer todos os dias por ter nascido e crescido com tudo que temos, e com essa família e com esses amigos que nos fazem tão bem. Seria o nosso dever parar e pensar também nas pessoas que precisam de ajuda e não são ajudadas. Enquanto nós sempre estamos bem de vida, de saúde e ficamos desperdiçando alimento, esnobando e fazendo diferença com pessoas que pouco tem na vida. Essas pessoas adorariam poder se quer ter tudo que nós temos, principalmente saúde, alimento e elas sim aprenderam dar valor e cresceram e crescem sempre com dignidade e humildade, e se um dia essas pessoas tiverem tudo que nós temos elas realmente vão ser as mesmas de antes, pois quem passa por momentos ruins, tem dificuldades e acabam vencendo depois de muita luta, elas sempre continuam sendo as mesmas, com o mesmo respeito, admiração, carisma, humildade e simplicidade.

Se todos se conscientizassem e ao invés de criar circunstanciais para ignorar tal realidade, notaríamos que nosso país viveria em harmonia, paz, sabedoria e com muito respeito a todos os seres humanos, independente da etnia, da cor, da sexualidade, somos iguais e temos que ter pelo menos respeito por todos. Pelo menos a vida não seria tão sofrida e nos não estaríamos vivendo em um mundo desigual e que todos nem ao menos agradecem por estarem aqui no meio de milhares de pessoas sobrevivendo a cada dia.

Não temos que crescer conforme o mundo evolui, mas devemos crescer para frente e pensando sempre em como é a vida de todos e não só a nossa.

Esperarei o dia que todos viveremos em um mundo igual e com muita paz, amor, saúde e união.

Vida feliz não é dinheiro no bolso, mas é amor no coração e uma mente aberta para enfrentar os problemas.

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 23/06/2010
Reeditado em 10/10/2010
Código do texto: T2337783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.