Amor a gente sente e não entende...

dizer que ama é muito fácil,

dificil é sentir todo esse amor por alguém...

para sentimentos não há explicações...

é como melodias de belas canções...

corações enganados, despistados, contraídos,

coração que engana ter vivido...

mas há sempre alguém que ama perdido...

as vezes fico a pensar:

se num pedaço de papel meus sentimentos consigo expressar;

então me resta amar...

fico a imaginar como belo seria está contigo, viver como rosas do mesmo buquê, como lírios que encontram-se no mesmo campo, como o prazeroso e suave cheiro da flor do maracujá...

compara-te com uma prazerosa águia,

encontra-se numa singela calmaria,

recua-se as más feições, e junta-te as purezas, dentre as asas dos anjos...

belo seria imaginar, os teus olhos a me encontrar e assim poder festejar as melodias como boêmios...

vagos são os dias que preencho com pensamentos; pensamentos focado em ti...

doces são os dias que poço tocar-te, é prezeroso como andar sobre as puras águas de uma cachoeira...

amor é para sentir e não para entender.

ligações foram feitas perante duas vidas, tornando duas águias num cisnei, este belo encanto que usufruia tentos males que disperia...

uma borboleta vem a voar no céu...

um beija flor vem de flor em flor lacdar seu mel...amar são sentimentos que a gente sente, mas que não entende...

Cleah
Enviado por Cleah em 23/06/2010
Reeditado em 15/01/2013
Código do texto: T2336314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.