Caiu tudo no esquecimento

Em One Tree Hill crônicas

www.lancesdavidacronicas.blogspot.com

“Ás vezes preferimos apagar nosso inconsciente para fingirmos esquecer de tudo.

Eu digo fingir, pois ninguém nunca será capaz de apagar tudo que já viveu, ou até mesmo reviveu. As lembranças sempre estarão lá, no fundo, agachadinho com medo de aparecer e você o expulsar, e foi exatamente isso que eu fiz com toda a minha memória passada.

Eu precisei mudar para que tudo isso acontecesse, mas não pense que foi simples assim. Eu precisei cair, e a queda foi simplesmente longa, longa e muito longa. Quando eu pensei que já estava chegando ao chão, eu ainda encontrei mais kilômetros a baixo.

Então eu adormeci.

Acordei alguns meses depois sem rumo, foi quando decidi aprender a lembrar.

Já não faço mais questão em pedi desculpas como fazia. Hoje evito os arrependimentos e até mesmo futuros erros para não precisar passar por tais lamentações.

Não, eu não preciso me desculpar de nada, preciso?

Mas ontem eu o fiz. Sim, eu te esqueci inconscientemente. Mas isso não significa muito, significa? Essa terapia suicida que optei fazer foi para salvar essa alma que ainda persiste em habitar meu ser, e só lhe peço que não me odeie por tentar pelo menos uma vez nesta vida ser eu mesma.

Acho que não preciso mais repetir que o que nos aconteceu ficou marcado, e será para sempre. Engraçado como eu sonhei com tudo aquilo hoje de novo, mas não era você lá.

Os meus personagens andam brincando comigo. Eu me divirto tanto com eles!!

Combinaremos o seguinte:

No halloween nós conversaremos civilizadamente, mas não me obrigue a nada, por favor, porque no meu mundo, infelizmente só existirá eu e você, para todo o sempre. Amém.”

E fechei com chave de ouro mais um conto.

P.S – a Felicidade que te desejo é eterna, portanto, datas não dizem nada. Felicidades meu amor.

Peyton se referia ao fato de ter se esquecido da data do seu ex-enrolo.

Siga o blog da Peyton Sawyer no blogspot.

www.lancesdavidacronicas.blogspot.com

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 22/06/2010
Código do texto: T2335130
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.