A IMPRENSA É UM INSTRUMENTO DOS NEFASTOS!

PAZ EM TODOS OS MUNDOS!

AMIGOS, NÃO SE ILUDAM!

A IMPRENSA É UMA FALÁCIA. ELES TRABALHAM PARA A SENDA DA ESCURIDÃO. E QUANDO EU FALO "ESCURIDÃO", É POR SENTIR E SABER QUE A MÍDIA TEM COMO OBJETIVO, MANIPULAR AS INFORMAÇÕES EM BENEFÍCIO DE GRANDES GRUPOS ECONÔMICOS E POLÍTICOS.

A REDE GLOBO E ALGUMAS OUTRAS EMISSORAS COMO A CNN, SÃO FANTOCHES NAS MÃOS DE GRUPOS PERVERSOS QUE SÓ PENSAM EM DESTRUIR E DOMINAR OS VALORES NOBRES DO CORAÇÃO HUMANO.

É PRECISO UMA ATITUDE MAIS ENFÁTICA POR PARTE DO TELESPECTADOR PARA NÃO SE DEIXAR INFLUENCIAR POR ESSES "HIPNOTIZADORES".

CUIDADO COM PROGRAMAS QUE ENALTECEM A VIOLÊNCIA, COMO O "BRASIL URGENTE", QUE É APRESENTADO PELO JORNALISTA JOSÉ LUIS DATENA, POIS O QUE SE QUER É CRIAR UMA EGRÉGORA NEGATIVA NO POVO BRASILEIRO, PARA FAZER DELE, UM POVO COM MEDO E SEM INICIATIVA.

OS NEFASTOS SÃO SERES HUMANOS E ATÉ EXTRATERRESTRES QUE JUNTOS ALMEJAM RETIRAR DA RAÇA HUMANA, A SUA VITALIDADE E ENERGIA.

ESSES NEFASTOS ESTÃO INFILTRADOS NA POLÍTICA, NA RELIGIÃO, NA FILOSOFIA E NA ARTE, POIS ELES SÃO FRIOS E CALCULISTAS, NÃO SENTEM EMOÇÃO HUMANA E QUEREM TRANSMUTAR O DNA HUMANO PARA FINS INCONFESSÁVEIS. E QUAL O PAPEL DA IMPRENSA?

A IMPRENSA FAZ O PAPEL DE ANESTESIADOR, ALIENADOR.

A CONJUGAÇÃO DE ENTRETENIMENTO E PROGRAMAS DE CUNHO DUVIDOSOS TEM COMO RESULTADO PESSOAS SEM UMA MENTALIDADE FORTE E CRÍTICA QUE POSSAM DISCERNIR O REAL DA ILUSÃO.

A IMPRENSA EM SEUS MAIS VARIADOS SETORES E AQUI É IMPERIOSO DIZER QUE NEM TODOS OS QUE TRABALHAM NA MÍDIA ESTÃO A SERVIÇO DA MANIPULAÇÃO, CONTUDO UMA GRANDE MAIORIA SE SUBMETE A ESSE TIPO DE ATITUDE NEFASTA.

É RECOMENDÁVEL QUE VIGIEMOS E REFLITAMOS A RESPEITO DAS MÍDIAS QUE ESCOLHEMOS, POIS O OBJETIVO DESSES SERES É DOMINAR E MANIPULAR A RAÇA HUMANA ATRAVÉS DE JORNAIS, FILMES, NOVELAS E ETC.

A GRANDE ARMA DE DOMINAÇÃO DO SÉCULO XXI, É E SERÁ CADA VEZ MAIS A INFORMAÇÃO E O CONHECIMENTO, ASSIM QUEM POSSUIR INSTRUMENTOS QUE PROPAGUEM E FOMENTEM CONHECIMENTO TERÁ O PODER MAIOR AQUI NA TERRA PARA CRIAR A HISTÓRIA E RECONTÁ-LA QUANTAS VEZES QUISER.

O ÚNICO MEIO DE VENCER ESSES CALHORDAS É CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO DOS REAIS OBJETIVOS DESSES GRUPOS E GERAR UMA MASSA CRÍTICA QUE POSSA PERCEBER O REAL AO INVÉS DA ILUSÃO.

OM MANI PADME HUM!