MEUS PENSAMENTOS



È normal a gente passar por situações desagradáveis, seja de que tipo for. Não costumo reclamar quando quero comprar algo distante de minhas posses,  entendo que nem tudo é possível e até que tenho um relativo conforto. O triste é perder a saúde, com essa não ´da para ficar calma, reclamar, é preciso ter controle e ir fazendo o possível para continuar. Como  dizem "nada acontece por acaso", então já estava escrito que eu teria que passar por tudo isso. Muito tempo, quase um ano. Mas devo pensar que há paleativos e seguir da maneira que puder.Agora, depois de mais uma internação, graças ao bom Deus, rapida, volto para casa e sinto-me aconchegada , sendo minha casa o melhor lugar do mundo.
Mesmo vendo que  meus filhotes de patinhas abriram a porta e estavam fazendo uma bagunça gigante pela casa toda.. Felizes, ningue´m brigou, mas deixaram tudo com uma arrumação bem própria. Não brigo, eles agora descobriram como abrir a porta e quando os gatos saem, eles imediatamente entram e ficam bem à vontade..
Isso sem contar a recepção de tantos rabinhos abanando felizes para mim. Não pode haver nada igual de tanta ingenuiade e amor.

Na foto minha querida cocker Lolly, tosada por causa do calor. Essa já foi para o céu.
naja
Enviado por naja em 19/06/2010
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2328648