um sonho assim:

ela estava lá, eu via, sentada num banco a beira da praia, os cabelos soltos, castanho meio avermelhados, ela estava de saia ( eu nunca imaginei ela de saia ), preta, de pano, blusa amarela e havaianas amarelas também ( eu nunca imaginei ela de havaianas amarelas ), ela fez um movimento em camera lenta, girando o rosto para trás, para me ver, os cabelos voaram com o movimento caindo sobre seu rosto, ela o ajeitou atrás da orelha e me notou. Aquele sorriso, foi o sorriso mais lindo que eu ja vi em toda vida, ela sorriu, sincero, puro, amável, afável, ela sorria para mim. eu sorri de volta, parada em êxtase naquele sorriso perfeito, meus olhos se desviaram, pela piscadela que ela deu para mim, reparei fundo na imensidão daquele olhar, eu estava estagnada naquele olhar. castanho, eu acho. a sombrancelha naturalmente feita. adimirei aquela menina tão perfeita que se encontrava a minha frente, tão natural, com tantos defeitos, lindos defeitos. eu pudia ouvir música tocar no silêncio dos seus olhos, do seu sorriso, da face inteira. o cabelo voava contra o vendo, ela tentava ajeitar. ela começou a rir de mim, devia estar pensando como eu parecia boba parada ali olhando-a, então ela fez um gesto convidativo com a mão. chamou-me, pensei. e quando eu dei um passo para frente, outra pessoa passou por mim e sentou-se ao seu lado. parei novamente, observando como as duas pessoas a minha frente iniciaram o diálogo, pareciam ser amigas a anos. eu quis sair, para não parecer intrusa naquele lugar, mas eu não consegui e não consigo parar de olhar..

é/foi assim.