Porque?
Porque as pessoas insistem em machucar umas as outras?
Porque não se dão conta de que podem só perder?
Porque teimam em dizer apenas o que faz sofrer?
Porque tendem a ter o coração duro e orgulhoso?
Porque não se abrem e dizem que sente?
Será que é difícil dizer o que se sente?
Que medo é esse de expressar sentimentos bons? Parece que é um bloqueio para as pessoas não se sentirem amadas ou elogiadas.
Porque?Porque? Porque?
Porque machucamos aqueles que mais amamos?
e porque eles sempre acabam nos perdoando?
Porque a vida é tão complicada e as pessoas também?
Porque tanto sofrimento e para que?
Queria tanto saber!
As pessoas às vezes são tão orgulhosas que fazem os outros sofrerem sem que queiram isso, que raiva eu expresso disso, que crueldade.
É tão fácil dizer que ama alguém, que o quer para sempre, o difícil é cultivar esse amor, acolhe-lo todas as vezes que ele te machuca, é mais uma facada no peito que te empurra com jeito querendo que você não volte mais, também, querendo que volte. Os sentimentos bons e ruins agem juntos e isso complica a cabeça, nos ilude e muitas vezes tomamos a decisão errada.
Gostaria que as pessoas aproveitassem mais as pessoas que existem ao seu lado e parassem de pensar somente no amanhã e também esquecessem os sentimentos só desgastam.
OH! Como gostaria.