SONHOS

Lembro-me daquele amor da juventude, faculdade federal, o casamento dos sonhos... Dias passei sonhando, mas não aconteceu. O destino, posso assim dizer, me proporcionou lago diferente, algo que não imaginei e que mudou minha vida.

Sinto saudades dos sonhos, pois tudo o que tenho agora, são fatos e a dura realidade, mas assim mesmo eu me iludo, às vezes. Vejo os anos passar e não consigo mais encontrar sentido, em meus antigos sonhos...

Todos os dias, acordo varias vezes durante a noite, fico com o coração apertado, e de alegria meus dias são feitos. A vida me deu o que eu jamais esperaria dos sonhos.

Sinto aqueles olhos grandes em mim, me observando e aquele sorriso sempre a me encantar. Nunca mais conseguirei dormir uma noite inteira, quando me deito, minha mente vaga pela casa, fazendo meu corpo se levantar e encontrar aquela respiração, que faz meu coração bater forte.

Faz um tempo, que meu corpo não me permite ficar doente, sempre atento e preparado para qualquer movimento brusco, qualquer coisa que faça da minha felicidade uma tristeza sem tamanho.

Ser mãe é não viver mais com seu próprio coração, mas com o do filho. É encontrar aqueles olhinhos e se encantar, como se fosse a primeira vez. Ser mãe é deixar de viver, e se entregar para o filho em troca de um sorriso.

Ser mãe adolescente é mais que tudo, é viver duas vezes a mesma faze da vida, trocar os sonhos de lugar e acima de tudo quebrar todas as regras e barreiras. Os sentidos de uma mãe adolescente são mais precisos e mais sensíveis, sem preparação e o cuidado é excessivo.

Mãe é a melhor coisa do mundo, e que nenhuma faculdade pode ao menos competir, o jovem amor parece loucura e o casamento sempre espera...

Não quero aconselhar a ser mãe adolescente, mas a encorajar as que são, pois sempre vale a pena aquele sorrisinho...

Katia Cruz
Enviado por Katia Cruz em 18/06/2010
Código do texto: T2326348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.