SOU O ÚNICO CULPADO!

Sou só um sobrevivente, tentando viver como vivem os seres humanos, amando, gritando, sentindo emoções, saindo a luta e correndo atrás do tempo para ganhar o pão de cada dia.

Sou só um ser que chora e rir, que sonha e tem seus anseios e desejos á realizar como todos que estão sobre esta terra.

Sou eu quem vivo e as vezes pereço por ter errado algum dia nesse vida, mas que também desfruto das alegrias porque conquistei alguma coisa boa nesse mundo.

Sou eu quem programo meu "eu" para o amanhã, e tudo que desdenho para mim hoje e sempre.

Sou eu que tenho que angariar melhoras para minha vida e tentar fazer dela a melhor vida possível ainda que por mais dificil seja.

Eu sou aquele que desiguinei, e até hoje desiguino, a maior parte das minhas emoções que sentirei no futuro, também dos meus anseios e glôrias.

O meu hoje! Não é o meu "eu" que sonhei para mim ontem, mas pode ser o que vou sonhar para ser o meu "eu" amanhã.

Eu sou só um ser normal, que torce para um mundo melhor, que vibra quando tenho ganhos e cáio quando tenho perdas.

Foi eu que tive saudades quando deixei alguém ir sem que a conseguisse conquistar.

Foi eu que chorei depois, quando perdi você e deixei o meu ser sofrer por amor, quando banalizei seu querer.

Foi eu que tornei a sua vida triste quando não quis seder-me aos encantos de suas seduções e não a quis amar.

Foi eu que fiz muita coisa boa, mas algumas vezes, desejei brigar e bater em alguém que me enganou ou destratou-me.

Eu fui aquele que teve pena quando vi uma arvore cair em uma floresta cheia de vida e seus animais perderem seus ninhos e nada fiz.

Foi eu que quis gritar para o mundo me ouvir e acabar com essa violência e viver a vida em paz e não tive força suficiênte.

Em fim! Fui eu que programei o meu "ser" hoje e não posso reclamar, só tentar viver da melhor forma possível e me gostar do jeito que sou.

By Adauto...... Temos que nos amamar-mos do jeito que somos.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 17/06/2010
Código do texto: T2325637
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.