me!

a menina da cara larga, do sorriso sincero, do olhar vazio.

a menina da cara fechada, da bochecha gorda, do intenso olhar.

a menina dos textos? não, a menina dos textos é tão diferente da menina Bella.

a menina dos textos é garota da alma, é alguém que sente, que chora, que sofre.

a menina bella é o gelo em pessoa, é alguém que pensa, que engana, e não mente.

a menina que nunca mente, que não se engana, que sabe que o choro não é sinonimo de sofrimento, e o sofrimento passa, até uva passa.

a menina que se corta a cada decepção, que se tranca no quarto, que deseja morrer pelo simples fato de ter nascido.

duas garotas, uma menina. duas personalidades, uma alma. espera, existe mesmo uma alma naquele que aparenta tanto despreendimento? dois sorrisos e meia palavra. controversias em um só coração. mas a garota tão fria tem mesmo um coração?

ela sabe que tem, à noite quando está só, ela percebe: ela sempre esteve só. à noite ela descobre que seus poucos amigos são suficiente, e ela os ama. ela ama! à noite, ela sonha, na verdade, ela sonha o tempo todo, ela gosta de sonhar. e são os seus sonhos que alimentam seu ser. é, mesmo desapegada ela espera algo no final. e ela não se preocupa, porque sabe das voltas do mundo, sabe quem é, quem pode ser, aonde quer chegar e como chegar. e mesmo melodramatica ela sonha, é pessimista, mas sonha que tudo vai melhorar, porque afinal, sempre melhora. ela se apega fácil as pessoas, demonstra e se arrepende, então decide não se apegar mais, e chora, se feri, se deprime, se recupera, vive.

a menina que é contradição, é coração, é razão, pulsa, repeli, aguenta, desaba.

a menina que gosta de estar só, que gosta dos poucos amigos que tem, que não quer novas pessoas em sua vida. que não quer amar.

mas a menina no fundo, sempre espara que alguém chegue, que se intrometa, e faça seu coração (de pedra) acelerar, que a faça retomar a vontade de amar.

mas a menina nunca deixou de sorrir, de se entregar, de olhar (e como olha), a menina que se esconde e se revela, que é julgada e/ou interpretada a primeira vista, mas não se iluda, você não sabe de nada.

a menina revela o que você jura ser verídico, mas esconde o que realmente é.

não se iluda com a menina dos textos, não se assuste com a menina estúpida. não tire nenhuma conclusão da menina das musicas tocas, conversas estranhas, jeito marrento e ao mesmo tempo bobo, porque você estará errado em todas as concepçõoes. seja sincero comigo, e eu serei sincera contigo. e assim a gente se da bem (: