CONFIDÊNCIAS II

“Um homem verdadeiramente sensato encontra em si próprio a companhia que precisa”.

- O Morro dos Ventos Uivantes –

- Emily Bronte –

Junho, 3

"Morrer, dormir, talvez sonhar...". Quantas especulações quanto ao que nos aguarda do outro lado da tênue linha que nos separa da vida! Decidi ir para o litoral, afastar os pensamentos melancólicos e tentar algo produtivo por lá. Estou sem ânimo, mas me encontro com o que as pessoas chamam de força de vontade. Estou fazendo mais força que vontade, certamente. Talvez o objeto dos tantos poemas de Neruda preencha o vazio que me desfoca. Torço por isso! Em cinco dias, partimos eu e minha mãe para Brasília e de lá voamos para o Rio de Janeiro. Nosso destino é Cabo Frio, cidade localizada na famosa região dos lagos. É lá que tentarei me redimir das fantasias tolas que me assomam o espírito. Lá, não espero encontrar respostas para meus questionamentos filosóficos tampouco encontrar o que busco, afinal nem mesmo sei o que procuro. Parto tão somente para descansar meus olhos no marulho das ondulações de um mar feito de espuma.

>>KCOS<<

Karlla Caroline
Enviado por Karlla Caroline em 17/06/2010
Reeditado em 18/06/2010
Código do texto: T2325513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.