SEM PALAVRAS (?!) ...

Existem momentos na vida quando (diante dos desafios cotidianos), não sabemos o que dizer...

Quando isso acontece, é como se de repente ficássemos SEM PALAVRAS... MAS, em momentos assim, aparece alguém dizendo que alguma mensagem teria feito sentido... Que a caminhada é longa e árdua... Etc...

É possível observar que, diante de nós, está o caminho a percorrer; Por isso, precisamos viver o hoje (como alguém já falou), como se não houvesse amanhã...

Considerando que, teremos (sempre) a estrada pela frente... Não estamos falando sobre o que pode ser encontrado nas esquinas da vida, mas... que as vezes a gente encontra por aí em meio aos gritos silenciosos do porque, porque, porque...

O certo é que teremos sempre o futuro diante de nós e precisamos caminhar, porque ficar parado também não resolve... Sem ficar achando que quando a gente passa por caminhos apertados e estradas cheias de pedras que furam nossos pés, é sempre por isso ou aquilo outro... As vezes pode não ser...

Em qualquer situação, temos o futuro pela frente e, é preciso caminhar... Mesmo quando é difícil... DEUS cuida de nós e, enxuga nossas lágrimas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/06/2010
Código do texto: T2324993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.