Em busca de um sonho

O primeiro passo é sonhar.

Sempre sonhei muito mais acordada do que dormindo.

A partir daí, se cria uma vontade de querer tornar os sonhos em realidade.

Em seguida os pensamentos negativos vêm à tona como uma ventania de areia.

Deixando-me cega e perdida, perco o foco e esqueço qual direção tomar.

E como fazer essa ventania de pensamentos negativos desaparecerem?

Este foi o momento crucial. Precisei de fé, coragem e determinação.

Venci os desafios e enfrentei heroicamente as dificuldades.

Pois elas existem e são muitas e são fortes.

Este é o momento crucial, onde provei que nada é tão forte quanto à vontade de crescer e vencer e realizar o meu sonho.

É um caminho árduo, mas recompensador. Poderei ajudar quem, durante toda a minha vida, me ajudou. Terei condições de realizar mais sonhos a partir do primeiro já realizado.

Estou suando para conseguir vestir minha farda.

Estou estudando para conseguir minha estabilidade financeira.

Estou sonhando cada vez mais, para ser, cada vez mais, uma vencedora.

Até choro quando perco, mas a diferença dos fortes e dos frascos esta exatamente nesta hora, à hora do fracasso.

Devemos ser humildes para reconhecer os erros.

Erguer a cabeça e corrigi-los, apenas isso, corrigi-los, e jamais desistir.

Somente os fracos desistem.

Eu sou forte, eu sou de Deus, eu sou regida pelo sol, eu sou guerreira.

Quando se tem um sonho junto deve haver coragem.

Se tiveres um grande sonho a realizar procure caminhos, trace planos, mantenha o foco, e não desista com a primeira rasteira que tomar, junte-se ao grupo de dos fortes.

É melhor tentar do que passar a vida inteira se lamentando.

Se tiveres um grande sonho a realizar e verdadeiramente estiver disposto a conquistar, lute.

Tenha fé, coragem, determinação, capacidade, amor, saúde, sorte, seja ousado e lute.

Denise Pereira do Carmo
Enviado por Denise Pereira do Carmo em 17/06/2010
Reeditado em 18/06/2010
Código do texto: T2324245
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.