O Senhor não está precisando de nada?

Sabe meu Deus, tenho estado pensativa...

Fico sempre a procurar as coisas que me limitam e raras vezes volto a atenção para aquilo que me liberta.

Por que não trabalhar minhas virtudes e parar de tentar corrigir meus erros?

Por que não tornar claros meus dons para que eles ofusquem os pecados que estão a me penitenciar?

Por que não aumentar as qualidades para que meus tropeços comecem a perder espaço por estarem em menor número?

Oh meu Deus! Não venho aqui para pedir e tão pouco agradecer, venho para perguntar: O Senhor não está precisando de nada?

Precisando que eu seja:

...uma pessoa melhor para com as outras,

...uma pessoa mais feliz para iluminar o caminho daqueles que muito choram,

...uma pessoa mais paciente para acalmar aqueles que muito anseiam e pouco conseguem, exatamente por quererem mais do que o momento necessita,

...uma pessoa mais amiga para eliminar as chances da discórdia entre as pessoas que a muito ou a pouco se conhecem,

...uma pessoa fiel ao princípio da fidelidade para entender o objetivo de cada princípio, de cada virtude.

Senhor posso não fazer parte de suas criações mais desejadas, mas gostaria de tentar!

Gostaria de tentar amenizar a dor que Você sente cada vez que seus filhos brigam, se destroem, se maltratam, se humilham, se magoam, se machucam e continuam a se encherem de feridas.

Posso não ter as graças necessárias para isto mas gostaria de tentar.

Ter a chance de curar os ferimentos daqueles que acabam de chegar dessa guerra e saíram dela por livre arbítrio.

Não posso ficar a lamentar aquilo que já fiz, porque perderia a chance de melhorar aquilo que irei fazer.

Espero um dia poder Te olhar e agradecer pela confiança a mim creditada para Lhe ajudar.

É por Você que redescobri a Paz.

Eu Te Amo, ah...como Te Amo! Minha eternidade é Sua.

Driska
Enviado por Driska em 16/06/2010
Reeditado em 17/06/2010
Código do texto: T2323795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.