O amor e o tempo

Hoje o céu está tão cinza. O verde das plantas escureceu um pouco mais. O dia está frio. Tão gostoso.

Da janela do meu quarto eu vejo só o barulho da rua, poucos transeuntes. Os pássaros silenciaram nas árvores do meu jardim. Estão encolhidinhos buscando se aquecer.

O frio vai aumentando e busco um agasalho. É um dia que não dar vontade de fazer nada! Quer dizer... dar vontade de ligar para você. De chamar você. Dar vontade de ficar na cama conversando com você, bebendo um vinho, assistindo um filme e fazendo sei mais o quê?

Esses dias só aumentam ainda mais a saudade que sinto de você. Uma curiosidade me ocorre, será que os europeus e os povos de países frios amam mais? Será que sentem mais saudades? Porque nesse tempo eu sinto mais sua falta, eu te amo mais, eu te quero mais, eu durmo mais e sonho mais com você.

Vem ficar comigo! Esquece de tudo. Vem ficar na minha companhia. Debaixo dos meus lençóis, abraçadinho comigo. Pois com a saudade que estou, e com a sensibilidade que estou meu espírito estará inteiro para você. Esse frio aflorou ainda mais o meu amor. Assim te beijarei mais, te abraçarei mais, te amarei mais. Comigo não poderá sentir mais saudade, nem falta de carinho, nem mais falta de amor.