CLAMOR CONTRA A HIPOCRISIA DA PRESERVAÇÃO

Por que continuamos sendo hipócritas, quando o tema é preservação?

Falamos em preservar... e lixo e mais lixo! Na terra, nas águas e no ar, continuamos a lançar: plásticos, vidro, papel, metal e poluentes...

que maltratam a Mãe Natureza e seus recursos em nome da sobrevivência!

Estamos a esgotar os recursos de maneira rápida e sem consciência, que não dá tempo à ela de se recuperar...

Quando, realmente, teremos aberta a nossa mente?

Quando iremos utilizar nossas fontes naturais verdadeiramente e de forma consciente?!

Devemos deixar de usar a palavra progresso como forma de explicar toda está agressão!

Vamos lá somos "capazzes" de diminuir a destruição!

Deixemos de ser onipotentes e sejamos onipresentes...

Vamos dar um basta ao louco consumo...

Vamos juntos e de forma consciente utilizar os recursos da Mãe Natureza, preservando desta forma para futuras gerações o ar puro: o alimento essencial

e esta exuberante beleza que nos é ofertada de graça e gentileza...

Vamos todos juntos deixando de lado a hipocrisia... e verdadeiramente...

Poderemos ao mundo gritar:

Que a natureza de forma consciente iremos explorar e preservar...

Ilha do Governador

(Ocram 09/06/10)

Ocram Ilha
Enviado por Ocram Ilha em 16/06/2010
Código do texto: T2322920
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.