A Palavra Amor.

Um dia me perguntaram se eu sabia o valor da palavra Amor, eu respondi que o amor não é o que a maioria das pessoas pensam quando estão gostando de alguém, disse que amar é encontrar a felicidade um no outro e sentir que tenha um laço afetivo de cores diferentes que quando se encontrar não querem mais serem cortados, disse também que as pessoas se confundem muito, elas pensam que amar é o mesmo que se apaixonar, mas não é a mesma coisa, amar é unir todos os gestos de carinho em apenas um forma de agir e pensar, e apaixonar é algo mágico que vem do momento e que nos faz bem por demais, mas que ao longo dos dias você percebe que não existia uma união ou seja não existia sentimentos a não ser um brilho no olhar e uma conversa sutil com palavras doces e com um toque suave, mas no seu pensamento e no seu coração não tinha preenchimento, mas essa paixão algum dia pode se transformar em Amor e ai sim você poderá entender o significado dessa simples palavra mais com um teor grandioso. O Amor.

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 15/06/2010
Reeditado em 17/06/2010
Código do texto: T2322154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.