O Milagre da vida...

Meu querido...Não perco mais meu tempo tentando explicar a mim mesma ou a vc sobre esse sentimento tão comum e ao mesmo tempo tão raro que nos une.As pessoas preocupam-se com tudo que foge a regras aos padrões,com tudo que é inexplicavel.Pois bem....vc hj me falou que parecemos um casal de longa data de muitos e muitos anos...Penso aqui no meu intimo que as vezes oramos a Deus a espera de um milagre e enquanto não enxergamos anjos com suas trombetas e nuvens branquinhas como o algodão,não somos capazes de olhar ao redor e ver o verdadeiro milagre que acontece diariamente sem mesmo ouvir nossas preces.Peço então humildemente que vc olhe seu interior,seu exterior,tudo a sua volta...e porque não a distancia...Olhe a vida que foi dada a voce.É capaz de amar ??? com certeza que sim.É capaz de ver a beleza do sol ,da chuva,do dia da noite.o simples ato tão comum de encostar seu carro em frente a sua casa depois de um dia de luta,O poder de ir e vir quando bem entender...de jogar seu corpo cansado sobre a cama...a agua fria que derrama num banho revigorante...o perfume e o sabor do café ao acordar...tudo enfim...esta aí ao seu dispor ao alcance dos seus dedos...Existem pessoas que amam vc muito muito muito...existem tbm aqueles que querem conquistar um pedacinho do seu coração...é o meu caso....mas para que isso aconteça,é preciso que vc veja a vida o mundo...é preciso que vc faça como o cão ferido que lambe suas proprias feridas e cura uma a uma sabiamente.Deixe para sofrer por pessoas que realmente valham a pena,pare sua vida por causas dignas...mas logo depois, a retome em suas mãos.Ame-se e se deixe ser amado,seja feliz...reconquiste o direito que lhe foi tirado estupidamente.Qto a mim meu querido...Estarei aqui "ao seu lado" oferecendo minha mão,meu ombro e meu coração...Fique com Deus...

P.S.:Gosto muito muito de vc...cada dia mais....

--

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 15/06/2010
Reeditado em 15/06/2010
Código do texto: T2321520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.