Reflexões atuais

A cabeça estava a mil. Tinha planos que não acabavam nunca, desejos e vontades que queria realizar o mais rápido possível. Sonhos distantes o incomodavam muito, se tornava algo extremamente angustiante.

Tudo o que estava fazendo, por mais que lhe desse bons momentos, já não bastavam para satisfazê-lo. Essa sensação, que não sabia descrever, o atormentava em grande parte de seu dia, geralmente quando não estava com a cabeça ocupada. Música, faculdade, trabalho, livros e alguns amigos ainda o deixavam interessados em algumas coisas. Talvez superficiais demais. Umas férias iriam lhe cair bem, mas algo que o fizesse sumir por um tempo, não muito tempo, apenas um tempo para conhecer novas coisas, novas pessoas, novas situações. Algo que possa fazer para desenvolver um pouco mais do que estava desenvolvendo.

Querer mais sempre foi uma característica, sempre algo que o empurrava-o para frente. Ficar parado era algo que não aceitava. Queria sair por aí, apenas isso.

William Nunes
Enviado por William Nunes em 15/06/2010
Código do texto: T2320456
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.