Motivos

Sabe quando você acha que realmente se encontrou? Quando você descobriu o que deseja pra sua vida? Eu nã sei se eu me encontrei ou se me perdi de vez. Não sei se estou iludida por algo no qual eu posso me agarrar pra sustentar a minha existência ou se encontrei o que me faz feliz, se descobri o que sempre procurei: o motivo de estar aqui.

Quero ter esse sentimento sempre, pois ele me faz sentir a vida sendo mais concreta, não tão abstrata e imaginária como sempre senti.

Penso ás vezes que sou louca por não ter certeza da minha própria existência, mas tenho um motivo para essa minha duvida, afinal sempre acreditei que todos nós existimos porque temos uma missão, algum propósito, seja ele qual for, grande ou pequeno para que tivessemos esse prazer de ter a vida. Se bem que não tenho muita certeza de que é um prazer, de tantos sofrimentos que já tive e já causei aos outros.

Até então, não tinha achado nenhuma motivo que me fizesse desejar viver simplesmente. Penso que estou iludida pela minha carência de sentimentos, mas pretendo e desejo continuar iludida...me faz ser mais feliz.

Fer Gonçalves
Enviado por Fer Gonçalves em 14/06/2010
Código do texto: T2320026