Are u Ready?
Parece que nunca estamos preparados...
Quando o chão desaparece sob nossos pés...
É como..se sempre soubessemos que iria acontecer..
Mas achavamos que um dia, iriamos estar prontos para entender...
Ironicamente esse dia nunca é hoje.
Verdade é, esse dia nunca chega.
Nunca estamos preparados para uma perda de algo, ou alguem valioso... nossos planos de estarmos seguros e auto-dependentes sempre são adiados e se renovam a cada vez que abrimos os olhos pela manhã...
Nunca ao acordar, você pensará: "Hoje estou pronto para perder aquele ente querido adoecido, estou pronto para que minha esposa , meu marido peça o divorcio." mesmo sabendo que em ambos os casos , infelizmente tudo está muito proximo de concretizar-se.
Você não aceita, e pensa: Mas eu não estou preparado...
Eu queria um último Adeus, um último beijo... não é justo!
Porém...
Não há o que se possa fazer...
Os Hipócritas dizem para amar as pessoas ao seu redor, como se fosse o ultimo dia na vida de todos, como se o mundo fosse acabar amanhã..
Mas.. Isso não é possivel! Não posso sair abraçando todos na rua todo dia, não posso mandar flores para minha esposa todo dia, nao posso sair do trabalho e ficar 1 semana inteira ao lado do ente querido adoecido!! Simplesmente não é possivel, seguir ao pé da letra o ditado.
E além disso... se hoje fosse realmente o ultimo dia da terra.. como seria "viver como se cada dia fosse o ultimo".? Já fez um reflexo do que você REALMENTE faria (em termos de condições financeiras etc), e não do que
você gostaria de fazer?
Viver cada dia como se fosse o ultimo.. certo.. então devo eu pedir demissão e correr pelado por ai, dizendo que amo a tudo e a todos, todo dia quando eu acordar, ja a partir de amanhã??
Porque somente como exemplo, uma das coisas que eu definitivamente quero fazer no meu ultimo dia de vida é trabalhar!!
A ultima coisa que quero é ver o mundo acabando com uma criança fazendo malabarismo em troca de moedas no farol! Eu nao estaria feliz.. e eu não teria um dia para resolver isso.
Eu não estou preparado. Eu nunca estive. Na verdade ninguem está.
O ultimo dia (seja do mundo, ou do seu casamento) sera como o primeiro: um mistério. E advinhe só, ninguem te prepara pra essa droga.
Ela te deixara, de repente, você nunca espera, nunca.
E quando pedir o ultimo abraço. Ja é tarde. Não existe. Você nunca sabe quando será o ultimo abraço, o ultimo beijo.
Acha que tem esse direito? Não você não tem.
Não tem uma ultima chance quando realmente quer mudar, não tem um ultimo perdão quando mais deseja. Não tem mais tudo como queria que fosse a apenas algumas horas atrás. Arrepender-se nem sempre é o suficiente.
O segredo é encarar TUDO de frente,
Não abaixar a cabeça se de repente,
Você se sentir impotente,
Não esqueça que só quem não vive não sente.