"Tragicômico"

È tanta hipocrisia, que chega a ser cômico...

Me deparo com pessoas covardes, que se escondem atrás de uma tela de 17 ou talvez até 20 polegadas, onde procuram desesperadamente alguma forma de reafirmar tua solidão e a tua auto piedade. Buscam em alguém desconhecido, um sentimento verdadeiro, mas não no objetivo de intensificá-lo ou apreciá-lo, mas sim, no objetivo de destruí-lo, podendo assim poder gritar pro mundo o quanto estão sofrendo, o quanto o mundo é injusto e o quanto o amor é cruel. Pessoas assim não querem ser felizes, não se permitem ser felizes, pois o que as move é justamente esse sentimento de auto piedade. Buscam alguém na internet, algum desconhecido que não saiba nada sobre ela, pois assim, além de fantasiar tua própria vida medíocre, fantasiam também esta pessoa a sua maneira. Vive uma mentira criada por ela mesma, isso até o momento em que, percebe que aquela pessoa já não se encaixa mais na tua fantasia. Aí busca uma maneira de justificar isso, onde se magoa e onde culpa o amor pelos próprios atos falhos. Às vezes, parece que tem gente que tem o prazer, de escrever coisas do tipo: “O amor é injusto”; “Você não me merece”; “Estou sofrendo”...

Pelo amor de Deus, sai da frente dessa tela e vai descobrir o que realmente é sofrer... Aliás, sai da frente dessa tela e vai descobrir o que é realmente viver.