VIDA
Às vezes pequenos gestos dosados com carinho e emoção marcam uma passagem, idolatra o ser e renova a vida. É a satisfação de fazer parte de várias vidas, conduzir por um instante o trem que não pára, denominado tempo.
Podemos sobreviver e viver em harmonia com uma natureza que nos alicerça, cria oportunidades e nos faz sonhar, ir além do imaginado, superar todos os obstáculos, por sabermos quem realmente somos e acreditamos ser!
Amar a vida é amar a si mesmo, é construir, semear o que há de melhor, é promover o bem comum baseando-se em ações de prosperidade não única, mas que contribuam com a Nação, renovando sempre a esperança de um mundo melhor, cada vez mais igualitário.
Talvez um dia, entenderemos as etapas, e então, chegaremos a conclusão que somos seres importantes nesse planeta onde a vida se renova cada dia, a cada hora, e que existe o sol, a lua, as estrelas, o mar, os jardins com suas flores, os campos onde o vento paira livre em adoração à mãe natureza que nos contempla e muitas das vezes não enxergamos nela a presença de Deus, saberemos também que o importante mesmo é dizer sempre: amo você! Você completa todos os meus dias! Obrigado por fazer parte de meu mundo, e conceder-me a graça de fazer parte do teu!