Dia dos Namorados

Ontem foi o dia dos namorados, muitos casais sairam para aproveitar aquele dia tão gostoso e romântico, mas nem todos tiveram o mesmo privilégio de estar namorando e estar aproveitando esse dia. Em base neste dia resolvi escrever essa resenha para iniciar a minha página na internet.

Dia dos namorados, é um dia como outro qualquer, é apenas uma homenagem para todos os casais que estão juntos e simbolizam o amor entre duas pessoas, seja elas do mesmo sexo ou do sexo oposto, nada indifere para que eles sejam felizes e tenham uma união bem confortável e afetiva. Esse dia é marcado por ser o dia da união entre as pessoas, mas ainda existem pessoas que estão sozinhas e tristes por não terem alguém para estar ao seu lado lhe trazendo felicidade. Todos nós que não encontramos nossa outra metade pensamos como triste é viver assim sem ter alguém, enquanto vemos que há casais formados e se divertindo. Eu já penso diferente e mostro para vocês que não precisamos ficar chateados ou magoados, não vivemos para ficar isolados, entristecidos vivemos para a felicidade, que mesmo que ela custe a ser encontrada, no momento certo de sua vida ela vai vir à tona e você vai ver que ela sempre esteve com você, e que você não precisa estar com ninguém para aproveitar esse dia e todos os outros dias que estão por vir. Nunca ligue para o que vão falar de você ou pensar de você, o importante é você acreditar que todos somos iguais, mas cada um tem o seus próprios dons e seus próprios defeitos, o importante é ser feliz e enxergar além do que você acha que consegue e tentar buscar o bem que te confortará e te deixará aliviado de toda sua dor e angústia.

Feliz dia dos namorados a todos que formaram uma união e um feliz dia de solteiros pois mesmo eles sendo solteiros eles ainda são muitos e souberam aproveitar esse dia, um dia como outro qualquer.

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 13/06/2010
Reeditado em 13/06/2010
Código do texto: T2316818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.