Aflição

Ando tendo vontades insanas atualmente. De tanto amar, perdi a noção do perigo. Entrego-me a tudo com os olhos cerrados, sem lágrimas que brotam e sem medo das conseqüências. De tanto amar, já não sei mais o que é viver só, interiormente só. Estou perdendo o gosto pelas coisas mais banais e, a única coisa que me motiva e importa é você. Sento-me no meio-fio, olhando os carros que trafegam naquela rua que, normalmente, é tão calma. Espero um pouco, levanto-me bruscamente e subo correndo até terraço. Chego lá ofegante, caminho reto, rumo à mureta. Subo no para-peito e pulo. Não há o que temer, já lhe tenho comigo, tatuado em meu corpo e minha alma, já sei que possuo seu amor. Abro os braços, tentando alçar vôo. Caio rapidamente, sinto um impacto, não sinto mais nada. Morri? Não, não estou certo disso. Algo me prende à vida. Tento abrir os olhos, mas estão cerrados fortemente. Desespero-me ao lhe procurar, sem êxito. Sinto uma mão forte, que me puxa lentamente. Solto meu corpo e respiro fundo, um ar que nunca saberei descrever. Um anjo, você. Tranqüilizo-me, morro em paz!

Ju Druks
Enviado por Ju Druks em 10/06/2010
Código do texto: T2312321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.