Vida Minha

Há momentos em nossas vidas que pensamos em desistir de tudo, dormir e não acordar mais...

Hoje estou passando por um desses momentos, em que parece que a vida não tem sentido, aquela simples perguntinha invade o meu eu, devora minha mente como um predador devora sua caça, ”POR QUÊ?” por que comigo? Por que a minha vida?Por quê?Por quê?Porquês o qual ninguém me responde, sei que na vida sofremos mais depois vem à alegria, mais quando a alegria virá pra mim,quando poderei sorrir sem que meu sorriso seja agredido por lagrimas,sofrimentos.

Eu não pedi pra nascer, todos têm defeitos,quando vou ser percebida pelas minhas qualidades, será que minhas qualidades não compensam meus miseres defeitos o qual me assombram e fazem de mim um ser miserável, na vida um ser humano não precisa só de bens matérias,para o ser humano ser completo ele precisa ser amado pelas pessoas que o rodeiam e também reconhecido pelo que ele faz,será que é pedir muito que os que te rodeiam percebam ao menos uma vez o que você faz de bom...

Queria que os raros momentos de alegria na minha casa fossem paralisados e durassem para sempre, que o sorriso de cada um fosse esculpido na minha história. E que fosse apagado de minha mente, todos os sofrimentos vividos, todos os palavrões que já falaram pra mim... Bom enquanto isso não acontece vou vivendo a minha vida sem esquecer os meus SONHOS.

Allana Suellen Tavares Milhomem.

Alana Milhomem
Enviado por Alana Milhomem em 10/06/2010
Código do texto: T2311113