Quando o amor toca o coração...

Hoje, em uma cena linda, em um compartilhar de amigos que abençoava o casamento de uma amiga de trabalho que há tão pouco conhecemos, cantarolamos com o coração, com a alma uma bela canção...Amar você.

E mesmo eu sendo "desconhecida" dos noivos me pus a chorar, foi inevitável, quando percebi as lágrimas desciam por meu rosto..esta música foi e é o desejar de minha vida, sempre disse e cumprirei, não importa as circustâncias, cantarei ela em meu casamento. Seja através da minha voz ou de alguém que, especialmente, eu possa escolher para este momento. Pra você ter uma idéia da profundidade dos sentimentos que esta música expressa, leia sua letra:

Amar você

Quando o amor toca o coração

Traz um sentimento maior que a paixão

Basta um olhar, um toque e nada mais

Pra fazer feliz como só você me faz

Deus uniu as nossas vidas de uma vez

E cada dia é o primeiro outra vez

Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar

Não vai mudar, não vai mudar...

Quando o amor toca o coração

O tempo pára, a vida vira uma canção

E não há nada melhor do que amar você

Eu nunca vou te perder

Foi Deus quem me deu você

É como poder sonhar

E nunca Acordar

(Fernanda Brum)

E de repente quando vi eu estava sonhando, viajando no tempo, e nos meus desejos, o quanto planejei, o que poderia ter sido feito diferente para dar certo, nas declarações de amor que foram feitas, e quando dei por mim a música acabou e as lágrimas ainda molhavam o meu rosto, fui "obrigada" a voltar a realidade, em meu atual momento, que embora só, tem sido muito feliz. Entendendo que as recordações permanecerão, mas agora sem cobranças e tristeza.