Acredite, você pode vencer...... um passo de fé!!!!

ACRDEITE, VOCÊ PODE VENCER.......um passo de fé !!!!!

Não dúvide de seus sonhos, você pode vecner, pode ser feliz, basta tão somente acreditar e ir em busca de seus ideais.

Duarante muito tempo em minha vida, eu pensava qaue era muito feia e que ninguém gostasse de mim. Me sentia comlpetamente inferior a outras pessoas.

Mas um dia me apresentarm aquele que toda minha história mudou e que me fez enxergar mais além, que me mostrou que eu estava sendo ludibriada pelo diabo e por todos aqueles que almejam o meu mal.

Conheci a JESUS CRISTO, e tudo na minha vida se transformou.... Ele me deu amor, carinho, tirou de mim todo sentimento de inferioridade e todas as mágoas que a vida me ofereceu.

Ele está a cada dia me capacitando para o melhor, Ele sempre tem o melhor para mim, para minha família e para todo aquele que deseja viver para Ele de verdade......

Claro que ainda tenho dificuldades, mas hoje sei em quem posso confiar, sei que tertei vitória em todas as coisa em minha vida. Amo ao Senhor Jesus porque Ele me escolheu primeiro, Ele me amou primeiro; bastou um passo de fé da minha parte.

Hoje tenho minha familia louvando e exalatando esse Deus maavilhoso. Jesus me deu amigos verdadeiros, me deu carinho, me due um emprego maravilhoso, transformou minhas lágrimas de dor em lágrimas de alegria......

Deus é meu refúgio e fortaleza, soccorro bem presente na hora da angústia. Deus é fiel. Conhece nossos pensamentos, nossos sentar, deitart e olevantar, Ele sonda nossas vidas e nos faz muito mais que vencedor....

Mude você também a sua vida, basta somente uma passo de fé, um sim ao Senhor Jesus, ELe quer tirar toda tristeza que habita no seu coração, quer te dar uma vida nova repelta de paz, de alegria e de amor, porque Ele é amor..... Problemas terás, mas há um Deus que você pode contar, Ele é teu amigo fiel.

Diga: Senhor eu quero viver para Ti, quero te aceitar como meu único e suficiente Senhor e Salvador e renúcio todo mal da minha vida, tudo que me impede de estar na Tua presença Santa, renúcio todas as coisas erradas que já fiz, todos pensamentos que sem conhecimento de ti ,eu pensava, renúncio toda inferioridade, tudo que me afasta de ti....Sou uma nova pessoa renovas por Ti Senhor Jesus.....

Agora, seja feliz, VOCÊ PODE E DEVER SER FELIZ EM NOME DE JESUS......

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 02/09/2006
Código do texto: T230829