Sinceridade

Muito prazer, me chamo Thiago; porém, meus amigos me chamam de Thi. Sou contraditor, pessimista e esperançoso, tudo ao mesmo tempo. Sempre acredito que o dia que está por vir será o melhor dia da minha vida, que a moça que eu gosto vai se apaixonar por mim e que meu time vai vencer sempre. Sim, a esperança faz parte dos meus longos e cansativos dias. Até hoje não entendo muito bem da onde tiro tempo para escrever e ter esperança de um mundo menos pior, sinceramente.

Toco bateria e jogo futebol nas horas vagas. Mudo de assunto sem mais nem menos, por falar nisso.

Sou cínico em todos os momentos e por vezes, me arrependo. Também já magoei profundamento pessoas queridas por conta disso, mas não consigo me controlar; o cinismo que está dentro de mim é mais forte do que eu. Sou extremamente nervoso e me irrito facilmente com tudo e mesmo assim, tenho o coração grande e sempre que posso, dou conselhos aos meus amigos.

Já perdi oportunidades por medo de errar, mas enfim, acontece. Mas não me arrependo de nada que fiz, digo até que faria de novo. Escrevo poemas de vez em quando e gosto deles, apesar deles serem horríveis e sem sentido.

Não ligo muito para o que as pessoas falam de mim; afinal, prefiro viver de bem com a minha consciencia, que é quem diz alguma verdade sobre mim. Muitas vezes falo sem pensar e acabo me arrependendo. Não sou muito alto e sou relativamente bonito. Muitas vezes sou irresponsável, imaturo e relaxado. Tenho muitos medos e fraquezas e não acho vergonha nenhuma assumi-los, porém, não é com qualquer um, que seja ponta firme então. Gosto muito de filmes e me emociono com eles.

Me considero um cara de boa indole e sou amigo que eu queria muito ter. Sou impaciente e falo palavrões constantemente. Gosto de rock e minha banda favorita é Jimi Hendrix Experience.

Engana-se, no entanto, quem acha que não penso futuro; mas prefiro viver cada dia de uma vez.

Tenho muitos defeitos, é verdade, porém, também tenho muitas qualidades e apesar de tudo, tenho orgulho de ser quem sou hoje. Um cara de sorte. Tenho os melhores amigos do mundo, minha namorada é perfeita e não preciso de mais nada. Nem tudo é jeito que eu queria que fosse, mas sou feliz dessa forma e é isso aí. ;)