A GERAÇÃO DA HORA DEVE SER (também) A QUE PENSA ...

Consideramos geração da hora, numa linguagem mais atual (espero que ainda não tenha sido atualizada), gente que ainda é bem jovem e, que fará parte da geração que receberá o comando da sociedade onde estamos inseridos...

Afinal, ainda estamos administrando, mas pouco a pouco o comando social está sendo transferido à uma geração mais jovem que, com medo de se posicionar de forma afrontosa; até mesmo faz corpo mole, com medo de ser má interpretada... Geralmente, não deseja assumir um status ditatorial... Mas, transformar a sociedade ao nível da maioria... Quer se queira ou não, será a geração que estará no controle de tudo, quando todos os atuais estiverem aposentados...

Sabemos que, muitos não concordam com essa forma de ver as coisas, mas, nada me faz retroceder em assim analisar (e avaliar), quando se faz necessário, no sentido de não parecer que esteja sendo parcial em minha maneira de ver e, de se posicionar...

Cá entre nós, SE (olha a preposição), a geração atual (que está deixando o comando, é responsável por formar a geração que ainda assumirá, porque achar que existiria uma disputa de poder???

É assim meio parecido com o que acontece entre pais e filhos... Os mais velhos dizendo que, os mais jovens não querem nada com a vida, sem se darem conta que, o caráter dos filhos é diretamente proporcional ao que aprende dos pais...

SENDO, os mais jovens (a geração da hora), jamais deve usar esse argumento como justificativa pra não saber pensar... SIMPLESMENTE PORQUE deve ser (também) A GERAÇÃO QUE PENSA...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/06/2010
Código do texto: T2305328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.