VOU DIZER ADEUS

Ah...não é ADEUS...

É A DEUS...

Veja como um espaço dá outra interpretação!

Veja como o espaço é importante...

Veja o quanto um espaço nos deixa livres para sonhos, desejos, preces!

Esta mensagem é para que possamos abrir espaços...

Espaços para sentimentos, expressões...qualquer que sejam!

Espaço para respirar, refletir, mudar, reanimar, restaurar, reestruturar, revigorar!

Espaço, Senhor!

Espaço para que cada um se conheça, se aperfeiçoe, se liberte, se reavalie, se construa, pouco a pouco, a cada dia!

Que cada um ocupe bem o seu espaço nesse mundo, nessa vida, nesse tempo e espaço...

É o espaço de tempo que temos...

Aproveite-o.

Alargue-o, sem oprimir, sem abafar, sem tirar a luz do outro, sem invadir, apenas expandindo o que aprendeu, ensinando com generosidade, sendo luz que penetra com amor, que não abusa do espaço do outro, e, sim, oferece seus raios para iluminar...assim como também abre seu espaço para o avanço de raios de sabedoria!

Até que os limites sejam respeitados sem necessitar de barreiras...

Espaço aberto, para a luz!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 07/06/2010
Código do texto: T2304859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.