O MEU SONHO ERA REAL !!

Um dia tive um belo sonho!

Sonhei que você andava sempre ao meu lado, e nas horas mais triste de minha vida, voce me dizia para lutar, para acreditar, para sonhar que tudo iria melhorar.

Em meu sonho você era o amor, a vida, a sombra que sempre estava ao meu lado, a direção do meu caminho, a luz que iluminava minhas horas mais escuras e a paz que precisava sempre que não me achava.

Em todas as direções que olhava você estava lá, sempre fiel e confiante, me dando força e me alegrando a vida.

Via você nas nascantes de águas límpidas dos corregos por onde passava. Nos pássaros que, voando em bando ou sós, cantavam em harmonia felizes por estarem vivos. Nas nuvens a vagarem no céu a desenhar-se sem destino nos convidando para irem sonhar com elas.

Em cada criança que via à sorrir inocentemente nos parques a brincar.

Sempre! Nas horas que não queria mais acreditar em nada, você colocava um outro filho seu a me consolar e dizer-me para acordar para a vida, porque ela é maravilhosa.

Você sempre estava lá, sempre a me levantar, a me amar, a me lembrar que o futuro pertence a todos nós, e que, temos que lutar para conquistá-lo e vencê-lo.

Via isso sempre pelos belos lugares por onde andei, nos campos verdejantes que caminhei, nas praias maravilhosas que atravessei, na beleza estonteante dos jardins por onde colhi flores, e em todos os ninhos encantados de pássaros que vi, onde seus filhotes nasciam e eram alimentados por seus pais. Vi isso também na alegria das mães, nos seus berçários, quando pegavam seus filhos nos braços desmanchando-se em choro de alegria na hora de alimentá-lo pela primeira vez.

Sabia que você estava lá, só não conseguia te ver, mas sabia que estava, porque sentia sua presença quando batia uma vontade danada de chorar e alguma coisa me confortava, tinha certeza que era você.

Sentia seu sopro no ar, a embalar as batidas das asas do beija-flor para que elas não parasse e continuasse a retirar o nécta das flores fertilizando jardins para tornarem a florescer revivendo novamente a vda.

Vi que nunca se separava de mim, mesmo nas minhas horas mais amargas. Quando me sentia mal, saia no jardin ao anoitecer e via a lua maravilhosa suspensa no ar, em um lindo céu estrelado, me convidando a sorrir, sabia que: Só você poderia té-la colocado ali pairada no ar, para que nas minha horas mais triste, à olhasse e lembrasse de ti e voltasse a sorri.

Sabia que tinha suas mãos em todas belas cascatas e cachoeiras que visitei em minha vida, pois sentia a suavidade de sua brisa a me refrescar, para que percebesse sua presença á dizer-me que nunca tivera me abandonado.

Sempre soube que estava aqui, olhava suas criações perfeitas, e sabia que havia deixado isso tudo para nós e que, não poderia ter sido outro, somente aquele que criou todas as coisas com muito carinho e amor.

Sempre senti sua presença nas horas que ajoelhava-me para pedir-lhe ajuda e, logo em seguida, voltava a sorrir novamente, sentindo como se você tivesse me confortado.

Hoje estou feliz, porque sei que meu sonho, na verdade não era sonho, e sim, uma realidade que o senhos me mostras-te em belas visões neste mundo.

Obrigado Senhor!

By Adauto...... Essa luz!!!... Só pode ser "JESUS".

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 06/06/2010
Reeditado em 20/08/2010
Código do texto: T2303117
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.