IGNORANTE.....
Às vezes surgem certas situações na vida que insistem em derrubar nossa confiança, que nos apontam os erros e nos jogam no rosto o que de mais podre existe na humanidade. Hoje me surgiu uma frase: “um dia juro que aprendo, mas hoje prefiro me dar o luxo de ser ignorante”. E agora à noite sinto o desenrolar dessa frase.
Passei por várias situações essa semana que bradavam descrença, tristeza e desânimo. Tais situações insistiam no fato de que eu devia aprender que é impossível confiar, amar, se alegrar e encontrar pessoas verdadeiras e sinceras, mas ainda assim preferi ser aluna rebelde, insisti em não aprender a lição e continuei acreditando que existe um lado bom, ainda que ao partir a maça veja que os dois lados estão podres! No entanto existem milhares e milhares de maças a serem cortadas e entre elas haverá sempre um pedaço, por menor que seja que poderá ser aproveitado! E quanto aos pedaços podres? É podridão pra mim, pra minha história, quem sabe para outros seja adubo, seja alimento!
Então me dei o luxo de ser ignorante. Não quis aprender com esses professores e segui cortando as maças e extraindo algo de bom, pois mesmo que podres ela trazem sementes!
Aceita ser ignorante comigo também?