Só por um momento.

Quero ficar aqui por mais uns segundos. Só eu, a música e a chuva. Claro, como poderia me esquecer, e meus pensamentos. Eu gosto de afundar um pouco mais em mim e tentar entender tudo aquilo que às vezes nem eu entendo. Como se eu fosse um pouco mais do que eu conheço ou do que eu imagino. Como se tivesse (e na realidade tem) mais em mim do que eu sei. Por trás de cada música que eu ouço, por trás de cada gota que me toca e me arrepia, existe um motivo. Um motivo maior, um motivo que me faz querer buscar esse desconhecido. Estou me conhecendo novamente, passando por mudanças e vivendo coisas que nunca imaginei.

O curioso é que me pego rindo, chorando, gritando, respirando, calando, sem saber o que fazer. Presa entre linhas, com uma porção de coisas pra falar mas sem saber como. Confusão, fraqueza? Seja isso o que for eu aceito com o coração aberto, ainda que me cause irritação, eu preciso passar por isso.

Nanny Angel
Enviado por Nanny Angel em 05/06/2010
Código do texto: T2302180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.