Teoria de vida

É tão estranho como o tempo distancia aquilo que mais gostamos, aquilo que havíamos falado que seria para todo o sempre. Nós mudamos, aceitamos mas não tiramos aquilo que sentimos, exemplificando como uma simples caixinha, na qual você deposita todo o amor e carinho que sente por uma pessoa, aquela paixão sem fim, de tempos, e simplesmente do nada está pessoa que tu ama, fecha a caixa com um pequeno cadeado e você sente-se preso a isso. Você sabe exatamente o que sente, mas não consegue demonstrar. Tem medo, é, sofrer. A teoria da vida! Se prender no seu passado, e carregá-lo contigo até no seu último instante. O que se fazer diante da teoria da caixinha? Descobrir se carrega a tal esperança ou cortar todos os vínculos possíveis? Eis a questão. Como dizia Renato Russo " quem um dia irá dizer, que não existe razão nas coisas vindas do coração?" essa é a lei da vida, crescer com os pequenos detalhes que nos fortalecem ao longo dos tempos.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 05/06/2010
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2301929
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.