Vento e chuva....

Hoje enquanto andava na praia e sentia o vento frio de inverno ...sentia tambem o peso do vazio ao meu redor...ando silenciosamente e penso baixinho com medo de acordar meu coração que embriagado de ilusões adormeceu...A praia deserta me faz companhia...o som das ondas...embala meu corpo...e a chuva fria e fina timidamente se achega beijando minha pele...E de repente como se a deriva estivesse...sinto-me perdida...Quero aportar...mas...não tem terra firme,Nesse devaneio vejo flashs de minha vida...Penso então porque as pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam????será porque são as que mais nos importam???? Deixo-me levar pelas ondas interminaveis desse oceano chamado emoção...não tenho velas à içar...continuo a deriva...o céu é negro...a chuva muito fria...busco dentro de mim as respostas que peço ao tempo...quero ouvir minha voz...apenas sussurros...Estou caminhando na areia mas minha razão há muito partiu...Decido então num ato de misericordia...não mais sofrer...Fazendo promessas impossiveis acomodo meu coração que se debate num sono agitado...respiro fundo e lentamente...paro por um instante...fecho meus olhos e mentalmente vou em busca de minha alma resgatando-a e afagando-a em meus braços...estendo a mão a minha razão,como a mãe protetora que conduz seus filhos ao caminho seguro...

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 05/06/2010
Código do texto: T2301896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.