Desabafos de Uma Alma Apaixonada ...

Ai amor cade você.? Estou tão triste sem ti aqui perto de mim. Sem você pra me acalmar, pra me fazer feliz. Cadê meu amor.? Toda vez q eu penso em ti amor, eu lembro de como eramos felizes, de como você era meu anj0o amis que perfeito, mais que lindo , mais que tudo.

Hoje eu quero você mais que tudo na minha vida, você tá aqui dentro do meu sincero coração apaixonado loucamente por você. És assim tão precioso pra mim, e tão intenso meu amor. Porque eu te amo assim, porque te quero assim. Eu sei você é só meu. Eu também sou só sua.

Nunca meu amor por vc foi em vão. Nunca será em vão. Meu amor por vc é sincero , é verdadeiro, é puro, é o único amor puro q já vivi. é ele que me dá total forças para viver e ser feliz. Cadê o sorriso dos meu lábios quando vc num etá por perto, cadê o brilho dos meus olhos quanod vc está longe.? Cadê a vontade de viver quando estou contigo, cadê? Tudo sem você some, tudo que eu mais quero no mundo, na minha vida é ter você pra sempre. Sabe oque vc significa pra mim? Todo o amor e toda a vontade de viver está em ti. Sabe oque você é pra mim? É meu porto seguro, é meu tudo, meu mundo, minha vontade, minhas forças, meu céu, , meu anj0o e meu acima de tudo homem. Meu reino, minha vitória e minha conquista. Tudo isso meu amor é por ti e para ti. Pois sem teu amor não sou nada.

Eu te amoo...

by: jackellyne Lima.

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 04/06/2010
Código do texto: T2300311
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.