Sorria D´eus esta te olhando.

Se voce costuma seguir meus poemas.

Tudo certinho,melhor não ler esse artigo.

Mais Tenho de escrever isso .

Tenho de desabafar um pouco .

meu D`eus ,o que ouve com as pessoas ao invés de se culpar por suas falhas,procuram um bode expiatório.

o ser humano e´mal por natureza,corrupto e perverso.

se o diabo existisse D´eus já o teria vencido.

devemos aceitar nossas falhas,e procurar consertar nossos defeitos.

se existe o diabo ,ele e´o pastor que compra rede de televisão ao invés de comprar um hospital. e que suga o dinheiro dos pobres e inválidos,para sustentar seu luxo.

montam templos faraônicos enquanto os fieis se amontoam em favelas.

porque não pegam esse dinheiro e constroem casas populares aos seus fieis.

o mesmo cabe aos padres ,bispos e papas.que vivem da exploração da miséria humana. esses sim são os demônios.

que D´eus tenha pena quando da hora da morte desses.

jesus disse a verdade o libertara.os padres e os pastores conhecem a verdade mais não querem que você saiba.

preferem que fiquem debaixo dos seus pe´s,para sustentados.

primeiro mandamento ,adorar somente a D´eus.

ninguém esta acima dele,e se não temos o que queremos e´porque não merecemos ou somos preguiçosos ,

se seu vizinho tem tudo e você não ,´porque ele lutou e conseguiu,se você não tem e´porque ao invés de ajuntar deu ao pastor ou o padre .ele tem porque te enganou e ficou com o que e´seu. não tenha inveja do seu vizinho trabalhe economize e tenha.

Pra tudo se tem desculpas,culpar os outros por nossas falhas e´fácil.

Tenha coragem de admitir suas falhas ,e faça de tudo para não comete-las.

Pare de pedir,chorar pelo que não precisa.

Ta com vontade de agradar a D´eus,de aos necessitados. Ame seus filhos ,respeite seus amigos.

Sorria ,seja feliz com o que tem,ame aquilo que tenha.

Sorria D´eus esta te olhando.