Quem sou? ...

Hoje estive andando pela rua, não correndo, nem caminhando. nem indo a algum lugar específico; nessa andança pude reparar o céu cada vez mais cinza, prédios cada vez maiores, e buzinas cada vez mais irritantes, mas apesar de tão intensas, estavam tão distantes de mim [ou eu delas]. Via as pessoas me encarando, sem resposta, senhoras à margem pedindo algum, também sem respostas... tantas pessoas sem resposta pelo meu caminho e não entendia porque me encaravam como se eu fosse única estranha ali; apesar de realmente "ser estranha" mas isso já faz parte do meu normal.... Andei, andei, até que comecei sentir meus pés, abaixei a cabeça e vi que já lhe saiam umas gotinhas de sangue, mas nem mesmo aquela [minúscula] dor, soube arrancar de mim as lágrimas que tanto espero.... Fiquei vagando... até que encontrei uma conhecida que me perguntou o que eu estava fazendo ali... minha resposta não poderia ser outra a não ser minha grande interrogação: "Não sei, não sei o que faço aqui... na verdade, não sei ao menos quem sou." ....

Natii
Enviado por Natii em 04/06/2010
Código do texto: T2299548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.