Vivendo a gente aprende.
Acreditar em si mesmo e nas suas esperanças futuras, é acreditar na sua vida na execução dos seus mais profundos desejos, sejam eles grandes ou pequenos ao seu ver e entender.
Somos donos e controlamos os nossos desejos, temos opiniões subjetivas a qual temos oportunidade de expressar o que sentimos, às vezes nos deparamos com momentos de decisão que nos faz ter breve percepção relacionando o presente, futuro e talvez o passo, de vez em quando vem a cabeça "Porque não fiz assim? ou daquele jeito?" E nos pegamos pensando em como seria se tivéssemos oportunidade de concertar algo do passado ou fazer diferente e são esses momentos que nos fazem perder nosso tempo, ao invés de pensar em como seria sua vida se pudesse concertar os erros do passado, poderia estar pensamos em recomeçar ou continuar a sua vida.
O ser humano de vez em quando é atrasado, vive no mundo da lua, com medo , e não pensar nas possíveis conseqüências. Nunca poderemos saber de certeza e exata conseqüência depois de uma ação, podem ser várias, a vida nos surpreende, podemos dizer nos declarar para alguém que supostamente sentimos amor com um "Eu te amo" Mas esperamos uma respostas, e porque? Justamente porque idealizamos as conseqüências, mas, não sabemos qual será.
Assim é a vida, somos encorajados a nos arriscarmos na escuridão tentando nos encontrar e aguentar. Os sentimentos nos envaidessem, mas às vezes, nos entristecessem.
Vivendo a gente aprende.